DIETMAX | A DIETA DA IVETE SANGALO | CONSIDERADA A DIETA DO FUTURO







O produto natural DietMax, provou ser um dos produtos fitoterápicos mais eficazes na perda de peso, ele reduz até 17kg em 4 semanas. Após virar febre nos Estados Unidos, chegou no Brasil há pouco tempo. Ele possui em sua fórmula o extrato de Euterpe Oleracea (açaí) que atua no organismo rapidamente, obtendo resultados promissores logo no início do tratamento.

Uma longa pesquisa sobre o DietMax foi realizada recentemente nos Estados Unidos, na Universidade de Nova Iorque, onde revelou ser um super suplemento para tratamento rápido e eficaz em casos de obesidade mórbida, uma vez que mostrou-se capaz de queimar 4 vezes mais gordura que os produtos similares. Os resultados foram tão bons que novas pesquisas estão sendo realizadas para verificar os efeitos desse produto nos níveis de LDL (colesterol ruim), estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal.

O extrato de Euterpe Oleracea atua diretamente sobre a leptina, um hormônio presente no organismo, secretado pelos adipócitos (células que armazenam gordura), responsável por controlar a sensação de saciedade, pois “avisa” o quanto se tem de gordura ingerida no corpo, promovendo a redução da ingestão de alimentos e o aumento do gasto energético. Quanto maior o índice de gordura corporal, maior será a inibição da ação da leptina, por isso esta pessoa vai demorar mais para sentir-se satisfeito e haverá maior sensação de fome, ou seja, a pessoa come mais do que deveria porque seu centro de saciedade não foi acionado corretamente. Portanto, a regulação da fome vai depender muito da perda de gordura.

O DietMax, também inibe a ação da enzima amilase, a qual é capaz de quebrar as moléculas de amido e proteínas em partículas menores para que possam ser absorvidas com mais facilidade pelo intestino. Com isso, os carboidratos, não serão absorvidos pelo organismo, resultando em uma menor quantidade de calorias “absorvidas” durante o dia.

O DietMax também possui uma grande quantidade de antioxidantes e vitaminas (de frutos e do chá verde), que além de queimar a gordura, transforma a mesma em energia, contribuindo para o aumento da disposição, condicionamento físico e bem estar dos usuários, agindo também como revitalizador das células da pele, rejuvenescendo e auxiliando na eliminação de toxinas indesejáveis. Os antioxidantes por sua vez, também ajudam no combate a doenças e infecções.

Relatos de usuárias citam que o produto além de um emagrecimento rápido, aumenta o bem estar físico e psicológico, uma vez que há um aumento da auto estima.

Segundo a comunidade científica, o DietMax, é um produto que combina economia com eficiência, sendo considerado como a dieta do futuro.

Aqui no Brasil, o produto já possui registro no Ministério da Saúde e pode ser comprado sem problemas.

Entre as celebridades que fazem o uso do DietMax, constam: Paloma Bernardi, Ivete Sangalo e Gisele Bundchen.

Para comprar o DietMax, deve-se acessar o site oficial: www.DietMaxOficial.com, há entrega em todo o país e o valor está em R$ 49,00 (R$ 10 x 4,90).

Visite nossa página http://tododiasaude.com e consulte as últimas notícias  na área da saúde, beleza, corpo, comportamento e bem estar.

Classifique este artigo, é muito importante para nós redatores.