CONHEÇA OS NOVOS APARELHOS PARA CELULITE, FLACIDEZ E GORDURA LOCALIZADA







Saiba dos novos aparelhos eletrônicos lançados que prometem combater a celulite, a flacidez e a gordura localizada!!!

Fazer dieta e praticar exercícios físicos é essencial para manter o corpo em forma, mas nada melhor que ter uma ajudinha da tecnologia. Assim, bons exemplos disso, são os novos aparelhos o V3 Contour e o Cellu M6.

V3 Contour

Já aprovado pela ANVISA, o V3 Contour promete quebrar a gordura localizada utilizando-se da técnica do ultrassom. Este aparelho é super potente, pois é capaz de agir em três alturas diferentes da camada adiposa, em apenas um disparo: 0,7 cm; 1,1 cm e 1,5 cm. Essa técnica é conhecida como ultrassom triplo focado, o qual promove uma quebra imediata e permanente da gordura. Fabricado pela empresa Ultrashape, o V3 Contour é super sofisticado e o procedimento é guiado por um software,  onde com uma câmera, o aparelho mapeia a região a ser tratada, tornando impossível que haja mais de um disparo na mesma região, evitando assim, irregularidades no corpo.

Recomenda-se de três a cinco sessões a cada quinze dias, sendo que em cada uma delas, é possível perder até 3,5cm de circunferência. O resultado aparece em até 15 dias depois das sessões, isso porque, com a quebra da gordura, o tecido sofre uma contração, reduzindo as medias. Segundo o o médico dermatologista da Clínica Volpe, Dr. Jardis, esse aparelho “É um dos únicos aparelhos com comprovação científica de que destrói gordura”.

O V3 Contour é contra indicado para gestantes,  pessoas com doenças de pele no local da aplicação e  portadores de doenças sistêmicas graves, como câncer ou doenças hepáticas.


Cellu M6

Sucesso na Europa, o Cellu M6 é capaz de reduzir as medidas, modelar o corpo e diminuir a celulite. Prático e seguro (sem agulhas e corrente elétrica), esse aparelho utiliza um sistema de rolamentos sobre a pele, tendo como diferencial dos demais equipamentos, a flexibilidade. Conhecido como lipomassage, o  Cellu M6, promove a mobilização do tecido subcutâneo, diminuindo o edema hiperproteico, com o uso dos roletes, com movimentos mecânicos de alta precisão. São necessárias, me média de 10 sessões, de duas a três por semana.

Utilizando um complemente no aparelho, realiza-se a liftmassage, indicado para a flacidez facial.

Celebridades que fazem uso do Cellu M6: Angelina Jolie, Penélope Cruz, Sharon Stone, Gwen Stefani, Elizabeth Hurley, Jennifer Lopez, Amber Valleta, Coleen McLoughlin, Ella Mcpherson, Paula Abdul, Star Jones, Claudia Schiffer, entre outras.

Classifique este artigo, é muito importante para nós redatores.