APÓS O CHÁ VERDE A MODA AGORA É O CAFÉ VERDE – ANTIOXIDANTE E EMAGRECEDOR







Café Verde

Após o uso do chá verde, as indústrias estão apostando no uso do café verde, o qual corresponde ao grão de café sem ser torrado. De coloração marrom, e não verde como todos pensam, é rico em cafestol e kahweol, substâncias que agem no fígado, ajudando a induzir a enzima GST, responsável pelo processo de desintoxicação do organismo.

Por não ser torrado, o grão de café verde, apresenta também uma grande quantidade de cafeína, que aumenta sensivelmente os gastos energéticos, auxiliando na perda de peso.

Seu uso está tanto na alimentação quanto na estética. Na alimentação é mistura ao café torrado ou a outras substâncias, proporcionando um sabor um pouco amargo no começo, mas levemente frutado e doce no final.

Na Europa, a Nescafé lançou o Green blend,que corresponde a uma mistura de café verde (35%) e torrado (65%), ambos solúveis, os quais prometem ser um poderoso antioxidante. A Nestlé por sua vez, lançou a linha de hidronutrição chamada Nesfluid. A Body, a qual é uma bebida gelada à base de água de coco e lactoserum, possui chá verde, café verde e abacaxi como compostos ativos, contribuindo para o metabolismo de lipídios.

Na área da estética, na Europa, o café verde foi introduzido no mercado através da marca Yves Rocher, com 06 produtos entre cremes e complementos alimentares que prometem drenar, emagrecer e firmar o corpo, através da redução de gordura.

No Brasil, podemos encontrar nas marcas Bioscense, Cosmiatric, Corpore, Tricofort, produtos com extrato de café verde, como máscaras para cabelos, óleos trifásicos, cremes anticelulite. Mas ainda há muito o que pesquisar e desenvolver aqui no Brasil. Assim, o jeito é esperar para que estes produtos cheguem o quanto antes.

Visite nossa página http://tododiasaude.com e consulte as últimas notícias  na área da saúde, beleza, corpo, comportamento e bem estar.

APÓS O CHÁ VERDE A MODA AGORA É O CAFÉ VERDE – ANTIOXIDANTE E EMAGRECEDOR 5.00/5 (100.00%) 1 vote